terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Kiko 407

Olá lindas!! Tudo bem? Espero que bem que sim. Está um frio danado e eu como sofro frieiras tenho que aplicar um creme de mãos mas qualquer dia faço um review do creme para vos mostrar. Mas vamos ao que interessa.








Comprei na Kiko nos Armazéns do Chiado e comprei por apenas 4.90. Usei apenas duas camadas e claro pincel não deixa escorrer as cutículas. Secou bem rápido, e não utilizei top coat, é um tom azul com brilhantes. Gostaram?
*************************************
Obrigado Valquiria pelo comentário. Também gostei do kiko, aliás já estou farta de dizer que sou suspeita porque adoro Kiko :D Beijocas
*************************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Os vernizes da Kiko são maravilhosos sem dúvida :D Eu simplesmente adoro :D Beijocas
*************************************
Obrigada Luisa Bento pelo comentário. Sim eu também adoro os vernizes da kiko aliás já perdi a conta aos que tenho :D Beijocas
*************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu adoro, simplesmente adoro os vernizes da Kiko, é raro ir para os lados do chiado mas sempre que vou é raro não passar por lá. Beijocas
*************************************
Obrigado Verniz de Luxo. Eu adorei a tua loja aliás disse-te na altura agora é só teres clientes e concerteza que vais arranjar ;) Beijocas
*************************************
Obrigado Belezas da Di pelo comentário. Também já te estou a seguir. E adorei a cor da kiko :D Beijocas
*************************************
Obrigado Valquiria pelo comentário. A loja é muito chique com cores fantásticas :D é de visitar sem dúvida :D Beijocas

2 comentários:

  1. Vou-te dar duas dicas... e como são estranhas vou enviar-te uma PM no face para não pensarem que estou LOUCA....
    E este verniz é LINDO... amei...
    Ficou perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar