sábado, 5 de janeiro de 2013

Kiko 378

Olá lindas!! Como estão? Bem? Espero bem que sim. Hoje apresento-vos mais um verniz da Kiko (só para não variar um pouco :D)









Bem comprei nos Armazéns do Chiado por apenas 3.90 euros. O tom +e um roxo um pouco claro, levou duas camadas generosas, e secaram rápido ( por isso é que gosto da marca e das cores que tem), e ainda apliquei top coat para lhe dar aquele brilho, mas atenção esta marca já possui um brilho lindo eu é que por mais :D Espero que tenham gostado!!!
*************************************
Obrigada Luisa Bento pelo teu comentário. Eu já tinha visto no blog da Nails PT e pus na minha wishlist e assim que tive oportunidade comprei-o mas é fantástico. Basta ires à Boticário e vais te apaixonar. :D Beijocas
*************************************
Obrigada Luisa Bento pelo comentário. Não conhecia a marca mas gostei das cores que usei :D Beijocas
*************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim de facto é uma cor diferente das que uso sem dúvida :D Beijocas
*************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu adorei a cor da Mollon. Se comprares também te vais apaixonar de certeza ;) Beijocas
*************************************
Obrigada Unhas e Vernizes pelo comentário. Eu adorei a cor Urban Grey. É fantástica sem dúvida :D Beijocas

6 comentários:

  1. Bem fofinha essa cor, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Um roxo lindo, e eu sou louca por todos os KIKOS, que têm cores lindas, e uma qualidade perfeita... fã mesmo... E este ficou lindos
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não me canso desta marca, é simplesmente fantastica!! Adoro kikinhos, e este é bem bonito!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor :) já te estou a seguir querida ^^

    que unhas lindas :)

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Muito fofo esse lilás ;)
    Gosto muito de algumas cores da Kiko, o prob é que não gosto só dos vernizes e sempre que lá vou tenho de me controlar lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar