sábado, 19 de janeiro de 2013

Kiko 323

Olá lindas!! Tá tudo bem? Espero que esteja tudo inteiro para o vosso lado. Está um vendaval desgraçado do qual só nos faz querer ficar em casa. Mas vamos ao que interessa :D




Comprei este kiko maravilhoso por apenas um euro quando na realidade o custo dele é 3.90, foi uma boa promoção que apanhei. Todavia é um tom castanho que também gosto, embora já não estava muito habituada a usar. Levou apenas duas camadas para ficar uniforme e a secagem é rápida. O pincel não deixa escorrer para as cutículas o que facilita bem a limpeza.
*****************************
Obrigado Luisa Braz pelo comentário. Já estou a seguir o teu blog. Eu também adorei as cores, adoro fazer misturas :D Beijocas
*****************************
Obrigado Lala pelo comentário. Eu adorei o roxo, faz-me lembrar o preto mas é lindo :D Irei de certeza usá-lo novamente :D Beijocas

3 comentários:

  1. eu quero ver é os meninos azuis que foram morar aí recentemente :p
    vaaaaaaaaaaaaa
    adoro os kikos
    mas assim tudo castanho sem nail art, sem carimbadela, não consigo usar :p
    jinhos princesa

    ResponderEliminar
  2. Costumo usar este castanho para pequenos apontamentos de nail art. Acho que não me iria ficar bem, porque também eu já sou castanhinha lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Foi um temporal imenso... acredita que me aventurei ir para Cascais e tive medo....
    E tal como tu amo a marca, não resistindo aos saldos he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar