terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kiko 269 e Kiko 390

Olá Lindas!!! Tudo bem??? Espero bem que sim. Desde já o meu muito obrigado a quem visita, a quem segue e a quem comenta. Se não seguem o meu blog toca a seguir para estarem atentas às novidades que publico!! Mas vamos ao que interessa :D






Bem posso vos dizer que perdi a cabeça quando vi estes dois meninos!!! É verdade!! O preço de cada um foi de um euro. Sim leram bem, 1 euro. Aproveitei os saldos da kiko e comprei uns quantos que estavam em promoção. :D Estes dois fizeram-me apaixonar sem dúvida :D A secagem é rápida, levou ducas camadas e o pincel não deixa escorrer para as cutículas o que permite a limpeza. Gostaram?
***********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu adoro os saldos e agora tenho a "panca" dos vernizes jesus perdi-me lol... Por isso tenho que ficar em no buy durante este mês. Beijocas
***********************************
Obrigado uma Mãe Envernizada pelo comentário. Irei pôr mais nail art fica descansada, mas adorei o caviar :D Beijocas
***********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu também gostei do cliché com o caviar. Ficou tão giro :D adorei imenso para primeira vez ficou um aspecto magnifico :D Beijocas

3 comentários:

  1. Ficaram muito bem esses 2 tons juntos!!
    Tenho que passar na kiko :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem bacana a combinação, bem Brasil :DD
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente combinação... adorei esse verde, é lindoooooooooo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    Sugestão... Poderias retirar as palavras de confirmação de comentários... chatoooooo

    ResponderEliminar