quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kiko 264 e Kiko 325

Olá Lindas tudo bem? Espero bem que sim. Antes de mais uma errata na mensagem que já se encontra rectificado. eu pus que era o Kiko Holográfico mas afinal é Kiko glitter. Mas vamos ao que interessa. :D





Posso vos dizer que apanhei-os em promoções (1 euro cada). E decidi fazer assim uma multi colour de unhas :D Espero que gostem. Ora bem levou duas camadas, secou rápido e é por isso que adoro a marca, não levou o Top Coat e o brilho é inteiramente do verniz. Comprei no Kiko dos Armazéns do Chiado.
**********************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu também gostei do Glitter. Adoro Kiko :D Beijocas
**********************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu amei o verde, foi uma paixão à primeira vista :D e o preço então ui ui :D Beijocas
**********************
Obrigado Maggie pelo comentário. Já se encontra rectificado mas obrigado pela observação. Beijocas
**********************
Obrigado Catia Antunes pelo comentário. O Rosa é bonito acho que já o testei, se não mostrei tenho ali para experimentar mas julgo que sim. E adorei. adorei os glitters da Kiko. Beijocas
**********************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim é glitter eu é que me enganei. ontem decididamente não estava bem e troquei-me toda... lol Beijocas

3 comentários:

  1. Boa noite florzinha.
    Linda sua esmaltação,adorei as cores.

    Tem novidade no blog. Confira ...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Uma cor bem escura!! Fica super bem por estas epocas :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma combinação poderosa... amei...
    Ficou linda
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar