quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HK - Várias Cores

Olá Lindas!!! Espero que esteja tudo bem convosco. Comigo está tudo bem, soube que a minha melhor amiga está grávida de 7 semanas por isso vou ser "tia". :D Estou radiante :D Mas vamos lá ao que interessa. Hoje mostro-vos uma mistura que fiz para a passagem de ano. Espero que gostem!












Bem posso vos dizer que comprei este verniz na promoção da Wells leve 3 pague 2, e estes meninos custaram-me 6.90 se não estou em erro. Pintei para a passagem de ano visto que tinha ficado indecisa com a escolha então tomei esta opção. Levou duas camadas, secaram relativamente rápido e apliquei Top Coat. O pincel facilita a não sujar as cutículas, mas também é de limpeza fácil. Espero que tenham gostado. Sigam-me para estarem atentas às minhas novidades ;) Beijocas.

4 comentários:

  1. Ficou bem engraçado, nunca tinha visto a marca :)

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. entrast em 2013 toda colorida :)
    gostei
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma ideia muito colorida... adorei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que lindos... as cores são perfeitas... adorei...
    Uma excelente compra...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar