terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Douglas - Hawaiin Sunrise 20 e outro

Olá lindas!! Como estão ??? Bem??? Assim o espero... Possa que está um frio de rachar .... Bem antes de mais vou desejar um feliz aniversário à minha mummy... :D que faz aninhos hoje :D Parabéns madrezita :D E obrigado a quem visita e por ter atingido 4 mil visitas :D Mas vamos ao que interessa :D

 
 




Ora bem comprei estes dois meninos na Douglas. O Hawaiin aproveitei a promoçao e ficaram-me por 1.99 e se levasse 3 pagava dois e o outro comprei pelo preço normal de 3.95. A plaquinha comprei na minha linda :D Ana por 1.85 se não estou em erro. Para poderem comprar plaquinhas, vernizes e afins, vão ao separador Parcerias e comprem!! Aproveitem!!! Beijocas
************************
Obrigada Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Já te disse que não tens nada para agradecer, eu é que tenho que agradecer e sabes disso!! Beijocas
************************
Obrigado Maggie pelo comentário!!! Sim adorei o azul é tão lindo!! Já andava atrás dele há muito tempo e finalmente consegui :D Beijocas
************************
Obrigado Cristina Santos pelo comentário. Podes crer que chama pela Primavera :D Beijocas
************************
Obrigado Piiky pelo comentário. Já te estou a seguir também. E tal como tu também me apaixonei pelo azul :D Beijocas
************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Foi sem dúvida uma excelente compra :D Ao tempo que andava atrás deste menino... Sou uma naba lolol. Beijocas
************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim sem dúvida que foram umas belas compras :D Beijocas

4 comentários:

  1. Oi Kel, gostei da cor e a estampa tambem é linda.
    bjs

    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ver as unhas com estampas :))
    bJS

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelas 4.000 visitas e aos poucos vamos crescendo, para nossa satisfação... e este rosa é lindo, tendo amado a carimbada... o desenho dessa placa é fabuloso :)
    Também comprei umas coisinhas à Feirinha... excelente contacto... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. yeyyyyy carimbadela <3
    qd li que compraste coisas à Ana fiquei a pensar que me andavas a trair lol brincadeira. n estou habituada a que me chamem assim. se for na rua e ouvir o nome nem respondo :p
    va e aproveito por deixar uma bjoka à Luisa pois vi que falou de mim :p
    jinhos kida

    ps. 1 dia destes contrato-te para actualizares o meu blog :p

    ResponderEliminar