sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cliché Extravagancia

Olá lindas!! Tudo bem??? Espero bem que sim!! Volto a relembrar que estou a fazer um blog sale no grupo do facebook... Aproveitem!!! Mas vamos ao que interessa :D




Bem posso vos dizer que comprei este verniz numa moça que conheci no facebook que se acham Unhas Decor e custou apenas 0.85. É verdade!!! Um excelente preço. Levou duas camadas, secaram relativamente rápido mas ficou sem brilho, por isso apliquei o top Coat que tanto adoro da kinetics. :D love It!! Beijocas
********************************
Obrigada Unhas e Vernizes pelo comentário. Sim eu adorei as cores da Springfield. Adorei mesmo :D eheheh Quando usares vais gostares ;) Beijocas
********************************
Obrigado Nessa pelo comentário. Sim o rosy é bastante lindo :D Apaixonou-me à primeira vista. E bem vinda ao meu espaço :D Beijocas
********************************
Obrigado Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Sim é verdade trato-te por Ana porque também sou Ana lol. Uma beijoca grande para ti ;) 
********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu adoro rosas, mas também adoro roxo e azuis... lol :D é sempre um pouco de tudo ;) Beijocas
********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu adorei o rosa :D Aliás mal o vi tive que tirar :D lolol Beijocas

1 comentário:

  1. Tenho um rosa e um cinzento da cliche e, para o preço, acho que têm uma qualidade bastante simpática xD

    Giveaway no blog, participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2013/01/giveaway-pulseira-jubi-bijuterias.html

    C *

    ResponderEliminar