segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cliché - Exito e Perolas

Olá Lindas!!! Está tudo bem convosco??? Espero bem que sim :D Bem fui aos saldos na Kiko e meninas há saldos de vernizes. Podem comprar vernizes a 1 Euro. Leram bem!! Eu comprei (claro!!) Assim que puder mostro-vos :D Mas vamos ao que interessa! :D









Apresento-vos mais um rosinha, o Cliché êxito que comprei à Unhas Decor e custou 0.85 cêntimos. É Verdade um verdadeiro achado sem dúvida :D E aproveitei para embelezar mais as unhas pus as microperolas que a minha patrocinadora (A menina maiiiii linda) Aninhas (conhecida como Luxos Baratuxos no facebook) pediu para testar. Adorei!! Acho que as unhas ficaram um must e claro ainda apliquei um top Coat para evitar que algumas saissem. Gostaram???
**********************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário Também gosto da marca Rimmel London mas aproveitei os saldos da Boticário para experimentar. :D Beijocas
**********************************
Obrigado Cátia Antunes pelo comentário. Sim o Rosa da Kinetics apaixona qualquer um :D mas já vi um azul que me apaixonei também... lol Beijocas
**********************************
Obrigado Ligia Duarte pelo comentário. Por acaso da oriflame tenho um que se chamada Fuschia mas é um pouco mais escuro do que este. Mas também gostei claro. Tudo o que seja rosa eu gosto :D Beijocas
**********************************
Obrigado Unhas e Vernizes pelo comentário. Acredita que vais adorar a marca Kinetics :D podes ter a certeza ;) Beijocas
**********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Também gosto muito da Kinetics :D Adoro simplesmente :D Beijocas
**********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Tem que ser. Aproveitar os saldos ao máximo :D Beijocas

3 comentários:

  1. boaaaaaaaaaa princesa :) quero ver mais nail art por aqui ;) a menina mai linda és tu :) <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse cliché, e ficou excelente a tua primeira experiência com caviar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar