sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Boticário - Urban Grey

Olá Lindas!! Como estão com este frio? Espero que bem agasalhadas... Mas vamos lá ao que interessa minhas lindas :D






É um tom Cinzento que parece cimento (não há melhor maneira de explicar). Levou duas camadas, secaram relativamente rápido, apliquei o top coat da Kinetics (habituei-me a usar e não quero outra coisa) e a limpeza foi bastante fácil visto que o pincel não deixa escorrer para a cutícula. Comprei na Boticário por apenas 4.99. Gostaram? Beijocas
******************************
Obrigado lala pelo comentário. Eu também não tinha visto a marca, despertou-me foi a promoção e depois olhei para os vernizes e olha adorei :D lol beijocas
******************************
Obrigado Maggie pelo comentário. É verdade foi uma maneira divertida de entrar no ano lol. Eu gostei e atenção não estou habituada a usar amarelo e verde e gostei de usar os dois :D Beijocas
******************************
Obrigado sandy pelo comentário. Sim foi uma ideia que tive de última hora e gostei de usar no fim de ano :D Beijocas
******************************
Obrigado Rosana pelo comentário. Eu adoro a Mollon e farto-me de repetir porque adoro mesmo e não é para dar graxa mas quando usei o fuschia da Mollon adorei e apaixonei-me :D Beijocas

3 comentários:

  1. Lindo este verniz... estou a ver que tenho que ter pelo menos um na minha colecção he he
    Adorei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei desse tom, é diferente!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do tom, é lindo!
    Fica-me perfeito :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar