sábado, 12 de janeiro de 2013

Boticário - Fuschia Purple

Olá lindas!!! Como estão? Bem?? Assim o espero... Estou tão gelada que meu deus.... Mas vamos ao que interessa...










Comprei na Boticário por apenas 1.99, sim aproveitei as promoções... É um tom fuschia do qual gostei, levou duas camadas e ao fim de dois dias começou a lascar tal como vos mostro. Não apliquei o top coat, porque o verniz já possui o próprio brilho. Gostaram?
**************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. É sem dúvida um belo rosa. :D adorei :D Beijocas
**************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu também adoro a Kinetics. São fantásticos :D Faz apaixonar qualquer um :D Beijocas
**************************
Obrigado Unhas e Vernizes pelo comentário. Acredita que assim que experimentares vais gostar :D Garanto-te !!!! Beijocas
**************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Também gostei e já tinha imaginado fazer assim uma pequena mistura... :D Beijocas

4 comentários:

  1. adoro a cor *.*
    tenho um tom parecido ou mm igual da Rimmel London (:

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de rosas, tenho um muito parecido com esse, mas da oriflame,
    bjs bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Comprei este lindinho no fim de semana!! E já tou de olho nos outros!! À que aproveitar os saldos :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bom teres aproveitados as promoções... eu tb o fiz... mas não vi este lindo rosa... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar