segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Risqué e Kiko

Olá Lindas!! Tudo bem? Espero bem que sim. Peço imensa desculpa por ter estado um pouco apagada do blog mas estou de volta ;) Já fizeram as vossas comprinhas para o Natal? Embora esteja dificil para toda a gente mas é um momento em que estamos com os nossos familiares. Mas vamos ao que interessa...





Dei apenas duas camadas e claro secou muito rápido. Custou 4.90 euros e comprei nos Armazéns do Chiado. Já referi... Adoro a kiko :D adoro de coração :D Espero que tenham gostado. Beijocas
**************************************
Olá Sandy e obrigado pelo comentário. Sim era um tom diferente mas gostei da cor :D Beijocas
**************************************
Ola luisa Bento e obrigado pelo comentário. Eu também não tinha experimentado e resolvi entrar e ver algumas cores. E claro apaixonei-me embora o preço seja um pouco elevado. Beijocas.
**************************************
Ola Maggie. Ja participei no teu sorteio e sim é uma cor linda :D sou suspeita porque adoro estes tons :D Beijocas
**************************************
Obrigada valquiria pelo teu comentário. Já estou a seguir o teu blog.  Eu adorei a cor também. Beijocas
**************************************
Obrigada Rosana pelo comentário. Gostei também da cor. Adoro verde. Simplesmente adoro. Beijocas

7 comentários:

  1. Amo glitter, esse está perfeito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu adoro a marca... mas, estranhamente, tenho vindo a resistir aos glitters... não te consigo explicar LOL
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também tenho andado fugida do blog :x
    Gostei muito desse kiko, amanhã vou dar um pulinho na loja e ver se nao "me perco" lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Da ultima vez que fui à kiko experimentei esse verniz e gostei muito dele, mas depois estavam lá os holográficos e não há nada mais brutalmente fantástico lol, acabei por trazer o último rosa dos holográficos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. até gosto de gliters, mas não uso tanto por causa do trabalhão que tenho para tirar
    esse é muito giro
    bjs

    ResponderEliminar