segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Purple, Kinetics e Brilhantes

Olá minhas lindas!! Estão boas? Espero bem que sim. Não se esqueçam o meeting!!! Vamos nos reunir :D Bem mas vamos ao que interessa.
Trago hoje a mistura de 3 vernizes é verdade!!



Ora bem trago mais um verniz da Purple que comprei na maravilhosa loja da Beauty in a Box (Meninas a loja é de perder a cabeça), comprei por 2.50, o que é um preço bastante em conta :D e claro seca bastante rápido, levou duas camadas, o pincel não deixa escorrer para a cutícula o que facilita imenso a limpeza dos cantos.

Trago uns brilhantes que comprei na menina que admiro imenso e que falo com ela, não tanto quanto devia mas ela sabe que pode contar comigo que é a Luxos Baratuxos do qual também é conhecida como Feirinha dos Sorrisos. E acreditem que podemos nos alegrar com o preço e a disponibilidade :D Sinceramente não me recordo do preço do verniz, mas sei que foi bastante em conta :D levou duas camadas para por os brilhantes e claro seca bastante rápido  :D
e finalmente tenho o top coat da Kinetics do qual desde já agradeço o facto de ter enviado para testar, e posso-vos dizer que seca bastante rápido mas há que ter atenção e não mexer porque criar um efeito de folha enrugada e meninas que não é fácil. Podem encontrar a kinetics no separador das lojas.
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu sou suspeita... Adoro rosas, roxos, lilás, azuis, preto, branco, adoro adoro.. E foi um azul que me fez apaixonar :D Beijocas

1 comentário:

  1. olá princesa :)
    obrigada pela publicidade ;)
    adorei o resultado <3
    bjokas e boas pinceladas
    feirinha dos sorrisos/luxos baratuxos

    ResponderEliminar