terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Miyo - Blueberry

Olá lindas!!!  Como estão bem? Espero que sim!! Já se inscreveram para o meeting?? Toca a inscrever. Bem hoje deixo-vos um verniz Miyo.


Comprei este verniz na Carlos Santos Hair Shop, e custou 1.99 euros. O pincel deixa escorrer um pouco para cutícula mas nada que a acetona não remova. Levou duas camadas e o verniz seca relativamente rápido. Gostaram?
*************************************
Olá Unhas e vernizes e obrigada pelo comentário. Eu adoro os Kikos.. Adoro!!! Apaixono-me pelas cores sempre que vou à loja...
*************************************
Olá Lila Castro e obrigada pelo comentário. Também já estou a seguir o teu blog. E adoro as tuas ideias..
*************************************
Obrigada pelo teu comentário Lala. Rosa é rosa e não há outro igual. :D love rosas :D lolol sou maníaca  por rosas.

1 comentário:

  1. Não tenho nenhum Miyo mas gostava de experimentar. Pelo que tenho visto parecem ser bastante bons e têm um preço agradável às carteiras! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar