sábado, 22 de dezembro de 2012

Love Me - 601

Olá lindas!!!! Tudo bem espero bem que sim :D Bem posso vos dizer que participei na secret santa no grupo do facebook sou Viciada em Vernizes e adorei. O que recebi vou vos mostrar na foto:
Recebi três barras de filo, 4 vernizes da Essence, dois autocolantes, 1 mentos e um postal :D Gostaram??? Eu adorei :D Mas vamos ao que interessa :D





Bem sobre este verniz posso vos dizer que não gostei. Custou apenas um euro na loja do chines, mas achei muito aguado, demorou a secar, levou três camadas embora achasse que necessitasse de levar uma quarta. Sinceramente não gostei. E vocês o que acham???
******************************
Obrigada Luisa Bento pelo comentário. Adorei a cor da Purple apaixonei-me à primeira vista :D Beijocas
***********************
Obrigada Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Irias perder-te na loja... Acredita :D eu perco-me imensas vezes... :D Beijocas
***********************
Olá Rosana e obrigado pelo comentário. Sim gosto da Purple, pela qualidade não tenho razões de queixa sobre os vernizes sem dúvida. :) Beijocas
***************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu adoro roxos e este apaixonou-me :D beijocas
****************

4 comentários:

  1. Bem neon esse, não é bem o meu estilo.. Mas um que tenho dessa marca que tb n gostei mto dele :X

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também comprei 2 vernizes desta marca e arrependi-me... não gostei mesmo nada :((
    Que miminhos lindos que recebeste... essence uma marca fantastica!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. que miminhos de natal maravilhosos <3 beijinhos

    ResponderEliminar
  4. as prendinhas são muito giras
    eu também tenho o mesmo problema com os vernizes dos chineses, mas nem todos
    bjs

    ResponderEliminar