quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Layla - Ultra Violet

Olá Lindas!! Estão bem? Espero que sim, mas se quiserem uma gripe poderão ter a minha que eu dou à vontade :D Mas vamos lá ao que interessa :D



Secou relativamente rápido, dei duas camadas e o pincel não deixa escorrer para a cutícula. Na minha opinião eu gostei do verniz embora nas fotos não dê para captar bem o efeito holográfico. Espero que tenham gostado. Beijocas
*********************
Obrigada lala querida :D pelo comentário. Já experimentei o top coat e adorei embora não sinta o cheiro que falam que é muito intenso, só se eu tive alguma sorte. Beijocas. :D
*****************
Obrigado Rosana pelo comentário. Eu adorei as cores embora só tenha experimentado ainda uma mas adorei :D A ver se uso os restantes para vos mostrar :D Beijocas

3 comentários:

  1. Esse holo é bem giro!!
    Dessa marca não tenho nenhum, os únicos que tenho são os da kiko!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro vernizes holográficos, principalmente por ser Layla!
    As tuas rápidas melhoras =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa cor parece bue fofinha ;)
    Os holográficos são lindos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar