sábado, 1 de dezembro de 2012

Kiko & Claire's

Olá Lindas!! Como estão? Bem espero que sim porque aqui a je está com uma gripe de caixão à cova. Que horror!! Mas vamos ao que interessa!!! Tenho dois vernizes para vos apresentar. O Kiko 319 e respectivo Top Coat Gel.


Ai que saudades de ter as minhas unhas grandes!! Como já referi fiz unhas de gel e estragaram um pouco as unhas mas neste momento estou a fazer um tratamento para fortalecer e claro crescerem mais rápido. Agora deixo-vos imagens do Claire's .


Pus estes brilhantes na unha anelar. Ficou um must não acham? Bem para remover foi um pouco mais complicado mas nada que não resolvesse com acetona e muita paciência. E por fim o Top Coat Gel da Kiko.
Apliquei uma camada para cobrir a unha do qual pus os brilhantes. Vamos a contas. Kiko 319 - 3.90 / Claire's 3.50 / Top Coa Gel - 4.90. Comprei os Kiko nos Armazens do Chiado como de costume (para mim é uma enorme tentação ir aquela loja) e o Claire's comprei no Colombo da loja da mesma marca. Gostaram?
*******************
Nota de rodapé: está a organizar-se dois meetings um no Norte e outro em Lisboa, inscrevam-se no grupo Sou Viciada em Vernizes no Facebook.

2 comentários:

  1. Linda combinação.
    Tambem usei unhas de gel durante algum tempo e ate gostei, mas como disseste as unhas ficam fracas, e acho que nao voltarei a colocar!!!
    Prefiro usar vernizes :))
    Bjs

    ResponderEliminar