quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kiko 365

Olá lindas!! Tudo bem? Gostam da nova imagem do blog? É que informaram-me que não estavam a conseguir comentar e dessa forma resolvi mudar de imagem. :D Bem vamos ao que interessa!!!





Como já referi adoro a Kiko. Adoro de coração... Duas camadas generosas e cobriu na perfeição, o pincel não deixa escorrer para as cutículas por isso facilita a limpeza, e comprei nos Armazéns do Chiado por apenas 3.90, o tom é um rosa velho mas que adorei!!! Gostaram?
*********************************************
Obrigado Catarina (Unhas e Companhia) pelo comentário. Compra a Miyo que é bem em conta se não existir na tua area podemos combinar qualquer coisa ;)

3 comentários:

  1. Oii, tenho andado um pouco desaparecida, não tenho tido mesmo tempo para passar nos blogs :x
    1º comentário adorei o novo aspecto do blog, dá um ar super interessante ;)
    2º adorei o rosinha 360 da kiko mesmo vivo e chamativo como eu gosto nos rosas :)
    3º o azul escuro da miyo gostei muito de ver a cor, mas não conheço a marca, só "vi" falar dela pelos blogs.
    4º o verniz de hoje, apesar de não ser aquele rosa com um tom espampanante, também gostei, é mais discreto e elegante ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)
    Ahaha... não é Catarina, é Carolina mas eu não levo a mal! Já estou habituada! Toda a gente se troca :D
    Como já te disse... eu adoro imenso a Kiko e esse tom rosa velho fica-te mesmo muito bonito :)
    Quanto ao look do blog já te tinha dito que estava muito bonito... e sempre dá um ar mais misterioso ;)
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar