quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

H e M - Darling Pink

Olá lindas!!! Estão bem??? Assim o espero ;) Eu estou com uma gripe de caixão à cova. Se alguém quiser uma avisem-me por favor que dou a minha. :D lol. Bem vamos lá ao que interessa :D





É um rosa claro com brilhantes. Apliquei duas camadas generosas de verniz e claro o preço foi bastante em conta. Custou 1.95. É verdade e numa loja de roupa :D É de aproveitar... :D
***************************************
Olá Sandy e obrigada pelo teu comentário. Este verniz encontra-se à venda através do facebook e da própria marca também http://www.lookleal.com/ Espero que gostes ;) Beijocas
***************************************
Olá carolina e obrigada pelo comentário. Acredita que vais gostar da marca :D eu adorei. Aliás fiquei fan da marca :D Experimenta :D Beijocas
****************************************
Olá Sandy e bem-vinda ao meu mundo :D Eu também já te estou a seguir ;) assim estarás atenta às minhas novidades e eu às tuas :D Beijocas

5 comentários:

  1. Lindo... deve ficar espantoso sobre uma base escura...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ele é bem fofo, adorei o efeito!
    Seguindo vc :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O frasquinho tanto quanto a cor são tão fofinhos!! Adoro apreciar frasquinhos diferentes...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que cor tão fofinha!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar