sábado, 8 de dezembro de 2012

Boticário - London Night

Olá lindas!! Tudo bem? Espero bem que sim... :D Agradeço desde já as visitas que tenho tido e aos comentários que tenho recebido :D Agradeço imenso do fundo do coração :D Uma beijoca para todas!! Mas vamos ao que interessa, já tirei esta foto há algum tempo, na altura em que experimentei as unhas postiças do Bye bye Verniz. Informaram-me que dava para pintar por cima e pintei. Gostei. Espero que gostem também!!



Peço desculpa por na altura não ter limpo os rebordos das unhas. Eu gostei desta cor, mas estava a gostar mais da cor da unha. Por isso removi, mas aproveitei para tirar a foto claro ;) Seca rápido, o pincel deixa escorrer um pouco para a cutícula, levou apenas duas camadas, mas com uma bastava por isso decidi pôr duas camadas para ficar perfeito. Comprei na Boticário por 4.99. Gostaram da cor?
**************************************
Obrigada Mony pelo comentário. Como não conheço (pelo menos por agora) os vernizes da Colorama, experimentei este da Avon mas não fiquei muito satisfeita. No dia seguinte removi o resto do verniz e pus outra cor. Agora se os próximos serão melhores? Não faço a mínima ideia. Beijocas
***************************************
Olá Luisa Bento e obrigada por seguires e também pelo comentário. Por acaso já estava a seguir o teu blog porque o acho catita e por isso pus na minha lista de blog's a seguir. Sobre o verniz eu adorei a cor, foi o que mais me chamou a atenção, mas o facto de ter estalado ao fim de 12 horas, é que não gostei muito da ideia.  Beijocas
****************************************
Olá Carolina e obrigada pelo teu comentário. Eu também nunca tinha usado um verniz da Avon e o facto de ter estalado, não deixou ficar com uma boa opinião, mas qualquer dos modos tenho que voltar a experimentar a ver se estala novamente ou não. Eu também não gosto quando o verniz começa a estalar ao fim de pouco tempo, porque depois acabo por tirar o verniz e pintar novamente. São coisas que acontecem infelizmente. Beijocas

1 comentário: