sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinful - 1001 Kaki

Olá lindas!!! Espero que estejam bem neste frio polar que se está a fazer sentir. Ora bem vamos falar de vernizes (até parece que falas de outra coisa!!!). Aqui está o Sinful - 1001 Kaki. é um verde escuro, esta cor faz-me lembrar um verde militar não concordam?



Comprei este verniz da Douglas do Centro Comercial Colombo por apenas 5.95. Já tinha referido a lentidão na secagem, o pincel deixa escorrer um pouco para a cutícula e foi necessário duas camadas para cobrir na perfeição. O que acham?

*********************************************
Obrigada Rosana pelo comentário! Eu também gosto dos vernizes da Purple pelas cores e pela rapidez na secagem... Simples adoro...

*********************************************
Obrigada Cátia pelo Comentário... Esta marca da Purple não sei se vende no Brasil mas também podemos combinar uma troquinha ;) Terei todo o gosto em enviar-te alguns vernizes de Portugal

**********************************************
Obrigada Sandy pelo comentário. Eu adoro... não eu AMO roxos! E também rosas, azuis, verdes, enfim sou bastante colorida por assim dizer :D

2 comentários:

  1. Olá linda, não sei porque achaste que vivo no Brasil mas eu sou portuguesa e vivo em Portugal também :P Obrigada pela oferta de qualquer forma ;)

    Esse cinza parece muito fofo ;)
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. nas fotos parece ser cinza... não sei porque é que as maquinas teimam em não captar as cores realmente como ela são (às vezes)!!!
    Bjs

    ResponderEliminar