sábado, 24 de novembro de 2012

My Label 108

Olá lindas!!! Hoje apresento-vos um verniz roxo que comprei da marca My Label.





Pois é meninas!!! É um tom roxo, esta marca seca relativamente rápido, e necessitou apenas de duas camadas, O pincel não deixa escorrer para as cutículas e é fácil de remover. Não necessitei de aplicar Top Coat porque já possui um brilho :D Gostaram???

******************************************
Obrigada Cátia Antunes pelo comentário. Bem desde já peço imensas desculpas... não sei porque mas tinha ficado com a impressão que estavas no Brasil, talvez por ter visto os blogs a que tinhas aderido. Mas qualquer dos modos mantêm-se a troquinha. Aliás, meninas que venham ao meu blog, se pretenderem fazer uma troquinha comigo por favor enviem email para araquelbernardes@gmail.com e escrevam no Assunto: Troquinhas. Responderei a todas as questões. Aliás nas fotos o verniz parece cinza escuro, mas é verde. Beijocas
****************************************
Olá Sandy e obrigada pelo comentário. Sim nas fotos parece cinza mas a cor real é verde. Lá está nas fotos nem sempre apanha a qualidade e a cor real do verniz. Tentarei nas próximas fotos que irei tirar, capturar as verdadeiras cores. :D beijocas
****************************************

1 comentário:

  1. Olá, não faz mal :P
    Eu sigo vários blogs brasileiros sim, mas é porque se calhar lá há mais meninas com blogs de unhas e encontro mais facilmente blogs do Brasil lol
    Não sou grande coleccionadora, ainda tenho pouquinhos vernizes, mas quando pensar em fazer uma troca com alguém falo contigo ;)

    Em relação ao verniz de hoje, nunca usei os mylabel, fico a olhar pra eles e tal mas nunca me decidi lol gostei de ver esse roxo nas tuas unhas ;) tenho um parecido de outra marca.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar