quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Kiko 381 + Top Coat da Kiko


Olá lindas!! Apresento-vos o verniz Kiko nr 381, um tom Azul escuro. Eu adorei um blog que vi e tinha que o comprar. Adorei a cor, adorei o facto de o pincel nao deixar escorrer para as cutículas, e a rapidez na secagem. Mimoso!!! Comprei nos Armazéns do Chiado e custou 3.90. Poderão adquirir na loja oficial da própria marca também.

E claro como se não bastasse apresento-vos o Top Coat da kiko. Giraço!! Custa 4.90 e deixa o efeito de gel nas unhas e claro também é rápido a secar. Magnífico!!! Meninas não se esqueçam existe uma sondagem a decorrer no blog no lado direito do ecran.

4 comentários:

  1. A cor é linda, esse eu tenho :))
    fiquei com vontade de experimentar esse top coat!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Eu acho que foi no teu blog que vi. experimenta que vais adorar :D

      Eliminar
  2. Olá =)
    Adorei ver esse verniz com o top coat da mesma marca! ficou mesmo a parecer unhas de gel, tem um brilho fabuloso =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario. Adorei o top coat. Lindissimo!!!!

      Eliminar