quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kiko - 295

Olá lindas!! Como estão? Bem embora este frio só passe no Domingo meu deus... Bem vamos lá ao que interessa. Tenho mais um verniz da Kiko. Uma loja que adoro e que me perco... Jesus...


É um tom azul claro, levou duas camadas bem generosas, e o pincel não deixa escorrer para a cutícula  e claro secou rápido. Adoro esta marca. simplesmente adoro.... Custou 3.90 e comprei nos Armazés da Kiko no Chiado. Gostaram?
*************************************
Olá Cátia Antunes e obrigada pelo comentário. Sim existe à venda em Portugal através da Pluricosmética. :D eu também não sabia mas quando iniciei esta saga e soube que existia delirei :D Beijocas

2 comentários:

  1. Eu ainda me estou a habituar a algumas cores, e o azul ainda me é difícil usar lol
    Mas o tom é lindo e gosto de ver nas outra pessoas :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar