domingo, 18 de novembro de 2012

Essence 34 e Essence 120

Olá Lindas!! Hoje apresento-vos o Essence - 34 Walk of Fame. É um tom castanho, um tom Nude como já mostrei anteriormente. Eu gostei da cor, a secagem é rápida e não precisa de Top Coat porque esta marca já tem brilho que chegue. Comprei na Wells do Continente do Centro Comercial Colombo e custou 1.79.

E apresento-vos também o Essence 120 - Cookie Love. É um tom castanho claro mas com brilhantes. A secagem é rápida, o pincel não deixa escorrer para a cutícula e não precisei de Top Coat. O que foi uma maravilha. Comprei na Wells do Continente do Centro Comercial Colombo e custou 1.99.
Gostaram das cores que vos apresentei?? Agradeço as visitas e os comentários que tem deixado. Beijocas Kell.

4 comentários:

  1. O primeiro tenho e amoooo :))
    já o segundo nao o acho feio (tem gli gli nham nham) mas fica terrivel na minha pele

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola linda!! Obríada pelo comentario. Eu gostei tanto de um como de outro. Adorei. Beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da cor e do nome do segundo :))
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda!!! Eu gostei das duas cores... Alias amei :D

      Eliminar