domingo, 18 de novembro de 2012

Cliché - Persa

Olá lindas!! Cá estou eu novamente a apresentar mais um verniz da Cliché. Comprei este persa numa loja ao pé da minha casa que estava com um desconto de 50% nos produtos e como podem adivinhar este verniz foi bem em conta. Custou apenas 0.50 cêntimos.


Adorei este tom de azul claro. Secagem rápida, o pincel não deixa escorrer para a cutícula e bastou apenas duas pinceladas para que o resultado saísse perfeita. Ah e claro não levou top coat embora achasse que tivesse ficado um pouco baço. Gostaram?

6 comentários:

  1. 50% de desconto :o Que sorte! De facto, pareceu um pouco baço , mas ficou lindo!

    Muitos beijinhos,
    Raquel www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo comentário. Sim tive sorte e comprei alguns mas também achei que ficou um pouco baço. Mas no entanto gostei da cor. Beijocas

      Eliminar
  2. Essa cor é linda... e o preço mt bom!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola sandy e obrigada pelo comentario. Eu adoro rosas e azuis e este foi uma tentacao. Beijokas

      Eliminar
  3. Também tenho esse lindo e tem uma cor simplesmente maravilhosa =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada rosana tambem adorei a cor. E fantastica.

      Eliminar