quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Questões...



Bem hoje tenho um texto um pouco pessoal. Tenho lutado imenso, mostrar a minha grande paixão por vernizes, refiz o blog, mudei a imagem, e pronto comecei a publicar diariamente e vejo que tenho visitas, o que para mim é muito bom porque sei que pelo menos sou visitada. E claro tenho publicitado o meu blog de diversas maneiras possíveis, embora esta tarefa se tenha revelado difícil. E perguntam-me vocês porquê? Verifiquei algumas parcerias entre blogs e claro adoro experimentar todas as marcas e poder vos revelar a minha opinião, onde podem comprar, as marcas mais em conta, contudo algumas das marcas que vejo e que babo rejeitaram a minha hipótese de poder publicitar a marca. Embora tenha recebido alguns emails  concordar e ainda em fase de inquéritos e conversas mas sei que tudo se resolve. Espero ver este meu "menino" a crescer e pode vos mostrar uma das minhas grandes paixões da minha vida. Vernizes....

Sem comentários:

Enviar um comentário