quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Que loucura...

Olá amiguinhas!!
Posso vos dizer que desde que iniciei este blog tenho comprado vernizes e cores qu nem sequer pensava existir e posso vos dizer que adoro!!! Embora a minha carteira não ache tanta graça. Rendi-me a algumas marcas, outras deixaram-me decepcionadas, mas testo e venho aqui vos contar a minha opinião. Também posso vos dizer que não é só pelos vernizes mas sim pelos cremes, maquilhagem e afins. Visto-me à maria rapaz (calças de ganga e tal) mas de resto sou uma mulher lol. Adoro olhar para as montras e ficar a babar (atenção não falo de roupa mas sim do que tenho falado por aqui). Por isso venho aqui deixar o meu muito obrigado a quem visita diariamente o meu blog e que aumentou as minhas expectativas porque estava desanimada com o meu blog que não era muito visitado mas agora sim deram-me um outro animo. Por isso o meu muito obrigado pela visita e pelos comentários.
Beijocas a todos!!
Ana Bernardes ou mais conhecida como Kell.

Sem comentários:

Enviar um comentário